Na Marra

Rock Nacional

A “Na Marra” é uma banda que faz um resgate a grandes nomes do Rock Nacional, fundada no ano de 2015 na cidade de Bezerros – PE, o nome do grupo surgiu na tentativa de passar as mensagens das letras com energia, força, “na marra”. Sua proposta de som mistura influências que vão do Alternativo ao Metal, enaltecendo nas letras, cenas cotidianas com raízes culturais regionais.
Como resultado de dois anos de trabalho e uma carga musical considerável, no início do segundo semestre de 2017, a banda irá lançar seu primeiro CD, gravado, produzido, masterizado e mixado por Hilberto Dutra (Forno Studio). O álbum foi intitulado “Monotonia”, possuindo seis faixas com vários gêneros do Rock (Hard Rock, Punk Rock, Hardcore, Pop Rock e “traços” de Metal), que abrangem uma gama de público considerável. Seu pré-lançamento (realizado no mês de abril de 2017) foi feito na plataforma do Youtube, com o clipe da primeira faixa que leva o nome do CD.
A formação atual da banda conta com cinco integrantes, Jean Paulino no vocal, Jesseildo Amorim e Thiago Venícius nas guitarras, José Aguinaldo na bateria e John Deyvson no contrabaixo . A harmonia musical da banda tem por característica riffs de guitarras e contrabaixo pesados, acompanhados pela bateria e um vocal característico à proposta do grupo.